20/10/2011

Barros com novidade surpreendente



Hoje na Ciferal saíram três novas unidades de Torinos montados sobre chassi VW 17-230 EOD para a empresa Barros. Ela que constantemente adquire veículos usados, inova adquirindo ônibus 0 KM.

Os ônibus seguirão viagem para a Natal amanhã dia 20/10 pela manhã, já que apesar de dois já terem ido para a entrega, um não ficou pronto, por isso não seguiram viagem no dia de hoje (19/10).

A parceria entre Busão de Natal/Paraíba Bus Team/Ônibus Expresso flagrou essas significantes novidades na fábrica da Ciferal em Duque de Caxias-RJ.







Agradecimentos:

Ao nosso site parceiro Ônibus Paraibanos e  ao site Ônibus Expresso por seder as fotos em 1° mão a nós do Busão de Natal.

11 comentários:

  1. Pablo Cavalcante20 outubro, 2011

    Será que a empresa prentende entrar no ramo do transporte coletivo devido a licitação?

    Porque olha o busão, ele tem 3 portas.
    Bom gosto esse da Barros em comprar VW 17-230.

    Parabéns pela a matéria.

    ResponderExcluir
  2. Heita, será que essa semana esse busão ainda chega em Natal? Esse daí é o 1° Torino Volksbus de toda a Natal. Muito belo essa postagem.

    ResponderExcluir
  3. Caraca meu, a barros está com tudo, será que vai rodar no coletivo? Pois fretamento e linhas da Guararapes na configuração de 3 portas seria disperdício.

    Mas é legal saber desse investimento da Barros em sua frota.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Guerra20 outubro, 2011

    Roberto muito show essas sauas fotos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como a pintura da empresa caiu bem na pintura da Barros. Muito show esse busão.

    ResponderExcluir
  6. Putz que lindo. Isso será um novidade muito grande, acho que será uma novidade maior do que o articulado da Reunidas.

    Ah Josenilson, preparesse pois você vai cair no chão, a Guanabara encomentou os carros para chegar no próximo ano. Tá ficando bonito.

    ResponderExcluir
  7. Pense num busão bonito é esse da barros. Empresa de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. hehe!!! Por essa eu não esperava!! Mas pessoalmente eu gosto da empresa Barros!!!! E lembre que a barros já tem algumas linhas intermunicipais!!!!

    ResponderExcluir
  9. será ?para muitos que não sabe a barros jaa a empresa operou linha urbana entre os anos 1970.. fazendo rocas/neopolis e santos reis/potilândia...em seguida ela passou as linhas para a empresa nápoles que posteriormente denominou-se viação cidade do sol ,atual SANTA MARIA....

    ResponderExcluir
  10. Wow! Essa não esperava! Belo carro e ficou ótimo nas cores da Barros! Será que ela vem pra tomar de vez as linhas urbanas da Riograndense? Seria um enorme desperdício mesmo um carro desses nas linhas intermunicipais e no fretamento.

    ResponderExcluir
  11. ATE QUE FIM UMA EMPRESA QUE TEM UM TORINO NOVINHO DA VOLKSWAGEM, A BARROS TA COM TODA MORAL.

    ResponderExcluir