18/10/2011

Bandido fica ferido em troca de tiros com policiais após assaltar ônibus

Um assalto a um ônibus no bairro Parque Industrial, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, por volta das 17h30 de hoje (18) , acabou em trocas de tiros. Os dois bandidos que praticaram o assalto foram encontrados pela Polícia já no bairro de Cidade Satélite, próximo ao colégio Instituto Brasil, o que acarretou em troca de tiros. Um dos assaltantes foi alvejado e o outro fugiu.

Foto: Júnior Santos

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois homens entraram no ônibus e se comportaram, a princípio, como todos os passageiros. Pagaram as passagens e sentaram, como os demais presentes no ônibus. Pouco tempo depois, os dois rapazes - de nome ainda não identificados - anunciaram o assalto.

Os bandidos conseguiram praticar o crime e depois fugiram. Logo em seguida, a Polícia Militar foi avisada do ocorrido e começou a fazer diligências pelas redondezas. Pouco tempo depois, os policiais encontraram os dois homens fugindo - a pé - na rua Joaquim Martiniano Neto, no bairro de Cidade Satélite, zona Sul de Natal.

Ao perceberem a presença da Polícia, os bandidos entraram em confronto e houve troca de tiros. Um dos bandidos foi alvejado e está sendo levado pela Polícia para ser autuado, enquanto o outro conseguiu fugir.

Fonte: Tribuna do Norte

2 comentários:

  1. Morreu? Não!??? Que pena...

    ResponderExcluir
  2. O infeliz era pra ter morrido!
    Ah falta de sorte.

    ResponderExcluir