30/10/2011

7° Encontrão de Busólogos na garagem da Jonas Turismo

A edição do VII Encontrão de Busólogos aconteceu na garagem da empresa Jonas Turismo localizado no bairro de Felipe Camarão.

Por Josenilson Rodrigues







Idealizado pelo o blog Natal Buss e a comunidade Ônibus Coletivo de Natal em parceria com a empresa Jonas Turismo, o 7° Encontrão de Busólogos foi imperdível, isso porque a empresa Jonas apresentou o  Paradiso G7 1600LD MBB, que estavam expostos para visitação e sessão fotográfica, além de outros veículos como o G6 1550LD também MBB.




O evento iniciou-se na garagem da empresa localizado no bairro de Felipe Camarão Zona Oeste de Natal no inicio da Tarde do dia 24/ 10 (Segunda-Feira), na garagem os busólogos puderam tirar dúvidas a respeito da empresa e fazeram várias fotos dos novos veículos da mesma.



Depois para encerrar, os busólogos puderam fazer um tur nas principais praias e bairros da cidade do Natal, nesse itinerário, os busólogos puderam fazer fotos do veículo nas 3 paradas que o ônibus fez.







O encontrão foi um verdadeiro sucesso, muito bom mesmo. Parabéns pelo o apoio da empresa Jonas Turismo com nós busólogos potiguares e ao Alex (Natal Buss) pela a realização junto com a Comunidade Ônibus Coletivo de Natal desse evento que foi espetacular.

Além disso, gostaria de agradecer a presença dos busólogos de outros estados que compareceram ao evento, comoos busólogos do Ceará, Pernabuco e ao amigo de São Paulo.

O Busão de Natal teve o maior prazer em prestigiar um evento desse porte, onde tivemos a participação na divulgação. Esse evento ficará na história da Busólogia Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário