14/08/2011

Fotos da Semana: Transportes Trampolim da Vitória

No quadro Fotos da Semana, você ira embarca nas fotos da empresa Transportes Trampolim da Vitória. Os registros foram feitos na garagem matriz da empresa localizado em Parnamirim/ RN, com autorização da empresa e na presença de representantes da "comunidade Ônibus Coletivo de Natal".

São 15 registros, o normal é 10 registros para cada sessão nesse quadro, mas nesse caso é especial, pois a Trampolim da Vitória nos recebeu muito bem para apresentar os seus novos carros.

A autoria desses registro são de Josenilson Rodrigues e do nosso grande amigo Heitor Bezerra. Confira as fotos:



















4 comentários:

  1. Amanda Coelho15 agosto, 2011

    No mesmo dia que você postou essas fotos o 409 bateu em Regomoleiro.

    Mas mesmo assim parabéns Josenilson pelos os registros lá na empresa Trampolim, empresa essa que precisa ser valorizada.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Melo15 agosto, 2011

    Fotos da semana melhores impossível Josenilson. Esse home e Heitor fizeram um ótimo trabalho ao fazer esses belos registros de encher os olhos!!!!

    Parabéns pelos os registros. Trampolim da vitória deve de está orgulhosa de ter fotografos tão bons como vocês.

    ResponderExcluir
  3. Cloves Bernades15 agosto, 2011

    Meu amigo isso sim que é foto da semana, são lindas por demais mesmo! Parabéns pelo o ótimo registro do Pluss que é show de bola.

    valeu.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Gomes20 agosto, 2011

    Mas que lindo esse espetáculo de fotos, ficou lindo os registros desses carros da empresa Trampolim, é uma empresa que completou 100% da frota padrão deixando os carros mais vivos.

    Muito show.

    ResponderExcluir