23/03/2011

Promoção Minha Foto Premiada da Expresso Cabral foi adiada para o dia 4 de Junho

Poucos dias antes de finalizar a promoção “Minha Foto premiada da Expresso Cabral”, os diretores da comissão dessa promoção decidiram que adiar essa promoção para o dia 04 de Junho de 2011.
O motivo, foi a pouca participação dos busólogos que ficou abaixo da média. Por essa razão, estamos dando mais 30 dias para que os busólogos participem da promoção, por que se ficar abaixo da média como ficou agora a promoção poderá ser cancelada por falta de participação dos mesmos.

A empresa expresso Cabral, foi o responsável pela a idéia de premiar os busólogos potiguares para incentivar o hobbim da Busologia. Já que nem uma empresa Riograndense fez esse incentivo, a Expresso Cabral saiu na frente demonstrando interesse nesse hobbim fazendo essa promoção, onde  usamos a criatividade para fazer um belo registro e ao mesmo tempo concorrendo a um belo prêmio dividido em 3 primeiros Lugares.

O Busão de Natal ainda adverte, a entrega de prêmios não será na garagem, será em um local ainda não definido pelo o diretor da empresa. Por isso fiquem atento e não perdão mais essa chance. É a primeira vez que uma empresa Norte Riograndense faz uma promoção como essa para os busólogos potiguares. Isso literalmente é um Marco História para a Busologia Potiguar.

Aproveitem essa é a última chance de você participar.

DATA INICIAL DA PROMOÇÃO: 25/ 12/ 2010
DATA DO TERMINO DA PROMOÇÃO: 04/ 06/ 2011 

2 comentários:

  1. Que bom que foi adiado, certamente mandarei minhas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mais 30 dias isso é muito bom mesmo, depois mando as minhas fotos!

    ResponderExcluir